domingo, 4 de setembro de 2011

Ir a Igreja e prestar testemunho

Hoje é o primeiro domingo do mês e eu não pude ir àIgreja prestar meu testemunho, pois meu filho está doente. Mesmo não indo, quero aproveitar a oportunidade e prestar meu testemunho aqui mesmo.

Jesus Crsito vive, ele é o nosso Salvador e Redentor. Ele tem um amor incomensurável por cada um de nós, tão grande que muitas vezes nem percebemos e nem correspondemos.

Eu sou grata ao Pai Celestial e a Jesus Cristo pelass bênçãos que tem derramado sobre a minha família. Sou grata ao Pai Celestial por tudo.

Sei que oLivro de Mórmon, a Biblia, Doutrina e Convênio, Pérrola de Grande Valor são escrituras sagradas. Que temos um profeta vidente e revelador que nos guia nos tempos atuais.

E que um dia, se formos fiéis e seguirmos os seus ensinamentos, seremos exaltados. Em nome de Jesus Cristo, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário